sábado, 20 de março de 2010

INTELIGÊNCIA COLETIVA.

Falar de intelegência coletiva é comentar sobre o lançamento do projeto das "infovias" que provocam grande alvoroço nos Estados Unidos. são ondas que hoje vem surgindo no setor de comunicação e informática, são todas essas novas tecnologias a serviço de todos.

É um novo tempo, todos o avanço que a tecnologia chega até nós. já podemos perceber tudo sob forma digital, ou seja as mensagens digitadas, as redes digitais de transmissão são ampliadas, onde a informação encontra-se em contato virtual com todos e com cada um. onde o meio de comunicação, de pensamento vem favorecendo o trabalho de toda sociedade.

Foi através do Pioneiros como D. Engelbart e J. C. R. Lickidir, que já havia percebido todo potencial social que a rede de computadores podiam ofercer. Apenas no final dos anos 80 que a comunicação foi informatizada.

Era uma nova era, onde os computadores tornaram-se mais potentes. A Internet torna-se hoje o símbolo do grande meio heterogêneo. Pode-se dizer que é um verdadeiro mundos virtuais lúdicos, é uma verdadeira enciclopédia viva. só que existe o lado bom, há também o odio e a enganação. é todo um processo que ainda não está estabelecido, seu crescimento ainda não terminou.

A inteligência e incessantemente valorizada, coodenada em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário